Retorno

O que antes estava livre agora esta interditado….

Com uma corda no pescoço será que fui enforcado?….

Eu não consigo esquecer dos problemas meus…..

Tudo aquilo que eu temia me aconteceu…..

Conheci tua palavra mas não prossegui….

Encontrei algumas pedras no caminho e já desisti…..

Mas hoje estou arrependido de tudo o que fiz…..

Não consigo voltar, por favor me ajuda!….

Preciso de Jesus tanto quanto uma prostituta, que vende o corpo e vive infeliz,….

Assim sou eu sem ver um palmo a frente do meu nariz…..

.. ..

Que Saudades de Jesus….

Não consigo mais voltar….

Por favor me estenda a mão….

E me de forças para andar….

.. ..

É um cabo de guerra que não se arrebenta…..

O Mau me persegue, vivo atormentado,….

Eu estou colhendo o que foi plantado…..

Isto não é cinema, teatro ou história em quadrinho…..

Me chamam de desviado, procuro a alguém mas estou sozinho…..

Multiplique o meu sentimento sete vezes mais…..

Se tivesse com Jesus hoje estaria em paz…..

Vou retornar minha vida, vou em direção a Cristo…..

A cada segundo que passa percebo desesperadamente que já deveria ter feito isto…..

