Um pouco sobre mim e Jesus em mim…

Talvez tentar explicar o inexplicável seja uma das minhas qualidades…..

Aproveito a curiosidade das pessoas, embora seja uma tarefa difícil … muito difícil…….

Esconder uma dor, apagar um passado, ocultar e temer maiores questionamentos…..

Mas o inexplicável, a dor o medo, a vergonha, a ira, a indiferença, o preconceito a discriminação, todas estas coisas….absolutamente todas……é um grande pacote jogado ao vento, que de tempos em tempos voa novamente em minha direção. Porém sem muito sucesso…….

É como algo despejado todos os dias na minha porta….

Ou quem sabe apareçam novamente em forma de olhares… olhares que machucam mais do qualquer dor física que eu possa sentir…..

Tropeço e caio, levanto e ergo a cabeça a fim de não abrir o pacote maldito. Afinal esta é uma escolha que só depende de mim…..

Então eu opto por:….

Sorrir em vez de chorar….

O perdão e não a ira….

O amor e não o ódio….

A vida e não a morte….

O sonho que um dia irá se realizar……..

E os belos dribles, as grandes jogadas, os chutes fortes em direção ao gol?….

E o simples “andar de bicicleta”…. ou a corridinha pra pegar o ônibus…..

As coisas simples que todos fazem?….

Perguntas sem resposta….

Mas o por que de tudo isso já não importa….

Quero paz, tenho graça, misericórdia, amor , perdão, alegria, sonhos pra viver,,,, e o pacote de tudo isso é bem maior ….. O abraço, o sorriso, tudo que tenho e que faço, é obra de Deus e não do acaso!….

Não preciso de muitas mulheres para ser um homem realizado, pretendo fazer apenas uma realizada e torná-la feliz para sempre …. ….

Não consigo viver sem Jesus…. este que, fez a obra mais preciosa: Morrer por mim, ….

Mudar Minha História……..

