um pouco mais…

Eu não precisava mais tentar. Poderia parar por aqui. Mas preciso de força. Firmar esta estaca e permanecer com esperança.
O que pode parecer um ponto final, devo encarar como ponto de partida, apenas o começo, ou quem sabe um recomeço renovador.
Preciso dispor de mais tempo, mais dedicação, mais paciência, muita paciência!
Superar a dor de hoje sabendo que amanhã – o dia seguinte, ela é muito pior.
Preciso de uma fonte de motivação inesgotável, este eu sei que é um dos papeis que Jesus faz
perfeitamente.
Será um tempo difícil, mas um tempo de muita fé também.
Do ponto de vista médico não ouvi as mais encorajadoras palavras, mas a empolgação de Deus a meu respeito é o que me mantém de pé.
Aumente a minha fé. Me faça forte. Continue perto. Alivie a minha dor.
E que a esperança brilhe nos meus olhos, esteja viva no meu coração.
Empenho não vai valtar, muito menos oração e entrega.
Vou cooperar comigo mesmo e com a sua obra em mim … esperar e confiar em você, até este dia chegar.


Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.
(Hb 10.37)

