Arquivo Diário: janeiro 16, 2010

Livro da Vida

Fico imaginado este livroE o que me vem a cabeça é..Aquela música que meu pai ouvia quando eu era adolescente:“com letras douradas e um papel bonito”Mas não um convite de casamento…Estou imaginando meu… Continuar lendo

Avalie isto:

Sorriso

Entregar flores, Falar de amor, Estar com você e te ouvir.Posso ter certa facilidade para te fazer sorrir ou chorar com você se preciso for.Pensar no futuro: Sim, mas valorizar cada segundo ao… Continuar lendo

Avalie isto:

bem diferente do caminho do "bairro a bairro"

Fico bem irritado com os buracos na rua Annelise krigsner (próximo ao Boticário), é uma rua cheia de buracos, estreita, praticamente intransitável. Mas acreditem, faz parte do itinerário do “bairro a bairro”. Fico… Continuar lendo

Avalie isto: