Todos

Mas eu sou drogado…
Político corrupto…
Uma prostituta
Um assassino
Lésbica
Gay
Velho tarado
Aidético
Mentiroso
Tenho deficiências múltiplas,
Sou muito obeso
Ladrão
Fofoqueira
Tenho tatuagem
Eu não consigo parar de fumar
Eu até ia na igreja, mas agora não vou mais…
Amo o dinheiro e não abro mão de jóias e status

Joguei minha filha do alto de um prédio
Mas eu? Enfiei agulhas em uma criança!
Planejei o assalto da minha própria mãe
Sou um terrorista
Deus me aceita? mesmo assim…. Deus me aceita???


“Se confessarmos os nossos pecados Ele é fiel e justo, para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça.”(I Jo 1:9)”.
”Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo!”(Rm 10:9)”.
Vinde a mim vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei…” (Mt 28:11)
“Deus amou o mundo de uma maneira tão grande que deu o Seu único filho para que todo aquele que acreditar NEle tenha a vida eterna.”(Jo 3:16)
“Por que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo(Rm 10:13)

Agora tenha esta certeza! Deus te ama! Deus te ama e te aceita! Deus te ama, te aceita, e te salva… através de JESUS! Não perca tempo!!!!!!

