Oficina G3

Eu sempre curti Oficina G3.
Já tinha ido em vários shows e acompanhava a tragetória da banda.
As letras são legais e o som e excelência nas musicas como um todo me chamam a atenção.
E eu tive uma grande surpresa no fim de 2008 quando fui em um show com um amigo da faculdade que trabalhava na casa de shows. Entrei “na faixa” fiquei no camarote curtindo o show e tal. Tempo depois esse meu amigo me avisou que não poderia me levar embora e disse que eu viria embora com o Oficina G3.
Eu perguntei:
– Como assim?
Então ele explicou que o motorista da Van levaria eles para o Aeroporto e depois me deixava em casa. Pois Bem. Tive a oportunidade de jantar e conversar com a banda.
Não rolou aquele lance de “tietagem”, “autógrafo” e nem sequer uma foto. No entanto encarei o fato com normalidade, conversei bastante com o Juninho e com o Jean, que foram muito atenciosos.
Foi uma noite bacana e que eu guardo com muita gratidão.
Afinal de contas, o que é importante pra mim Deus deu um jeitinho e pude conversar com os caras.
Vejo isso como um sinal de DEUS para as demais coisas que para nós tem importância e as vezes achamos “sem noção”. Mas Deus conhece o meu coração, sabe que eu não vejo nenhum pastor, cantor ou banda como “estrelas” talvez por isso ele tenha proporcionado o encontro com o G3 nesta ocasião.
E no ultimo show do oficina em Curitiba (o ano passado) eu fui muito bem recebido pelo produtor (Mauro Ramos) que me disse varias vezes “Nós te amamos cara!” Pude sentir o amor e o cuidado de DEUS. (Não vou esquecer isso, serei sempre grato)
Claro que eu gostaria de estar pulando com a galera, mas Deus separou um lugar pra eu estar La curtindo e adorando de uma forma segura.
Agradeço muito ao Denner (meu amigo da faculdade), ao Pr Valdemir (que é sempre atencioso), e ao querido Mauro Ramos (Cara! Que Deus o abençoe de uma maneira sobrenatural, Deus vai te honrar!)
E principalmente a Deus por olhar pra mim com cuidado, e entender o meu coração….
E por saber que não se trata de “tietagem”, mas não serei hipócrita.
Assim como eu curto futebol, curto um bom som, uma boa musica e admiro o trabalho do Oficina G3 .
