Êeeeeeeee Jesus!!!!!!!

Eu vou lutar pra te alcançar.
Obrigado pelo teu amor,
Tua graça que tem me alcançado a cada dia.
Tenho sentido você comigo.
Sei que eu posso ir mais longe.
Ah como você esta perto!
Ao meu lado estás!
Mas preciso de você cada vez mais, e prossigo para esse alvo.
Precioso!
Meu amigo!
Meu resgatador!
Tenho te sentido tão próximo.
Você dirige as minhas decisões.
É tão bom sentir sua aprovação e sua paz.
Gosto quando imagino sua piscadinha ou seu sorriso de canto, como quem diz:
Muito bom! É isso ai! Continua firme! Eu estou com você!
Você Acalma a minha tempestade,
Sei que tudo podes.
Sonho com o dia em que você vai me dar o passe para o gol.
E eu vou subir no seu “cacuruto” pra comemorar!
Uma volta olímpica pelas ruas de ouro do céu com você é o meu objetivo.
Mas antes deste dia chegar,
Quero fazer a tua vontade por aqui.
Também tenho canções para cantar pra você.
Tenho muitas poesias pra demonstrar minha gratidão.
Considero o quanto sofreu,
Todos os dias tento imaginar sua dor naquela cruz.
Fico imaginando tudo o que passou por amor.
Me sinto amado e cuidado por você.
O meu desejo é te agradar,
Sei que sabe todas as coisas, mas eu gostaria mesmo é de surpreender o teu coração.
Subir na árvore
Tocar suas vestes
Entrar na casa pelo telhado,
Coisas assim, eu gostaria de fazer por você!
Jesus você merece tanto!
Eu falho, erro, mas sabe, eu te amo e quero te ver!
Eu não aguento ficar um minuto sem te sentir.
Trocaria todas as coisas por um olhar seu…
Te amo, e você nunca me deixou!
Heeee Jesus tu és maravilhoso hein!
E se eu te falar que eu te sinto em cada passo que eu dou?
É, as vezes eu caio na rua, mas sinto você comigo,
E antes mesmo de levantar eu já tenho uma canção pra cantar.
Bom, você me conhece, sabe que quando eu sinto eu preciso falar,
Quero contar para o mundo da sua importância!
Da maravilha que é viver te seguindo.
Deus me deu uma folha de sulfite onde você esta desenhado nela.
E ele me entregou alguns lápis também.
Hoje me sinto feliz, em poder pintar você com os lápis que Ele me deu.
Quero torná-lo conhecido, eu posso colorir você com estes lápis,
Por que primeiro você me amou, você coloriu minha vida!
Lindo Jesus….

