Graças pelo cair

Foi tão forte, impressionante
Eu fui tocado e percebi
O que eu era antes
E como vim parar aqui.

Cair não é bom, pode machucar o corpo mas fere mesmo o coração.
Alguns segundos de humilhação
Mas foram importantes
Valorizam ainda mais seu olhar e o toque das suas mãos.

Sua pele tão suave
Tão especial estar com você
E a obra de Cristo em mim
Eu jamais posso esquecer

Quanto a esta pedra que me faz tropeçar
É o “remember” de Deus
O que eu já fui um dia.
Agora deixo o vento do espirito me guiar

E é para você minha amada
É tão bom poder expressar
Tudo que há dentro do meu peito
O momento mágico de te abraçar

Não importa quantas vezes mais eu posso cair.
Batida forte, mas mais forte é a força do levantar e prosseguir
Isto não é pela minha força, Volto a repetir,
Mas é a própria obra de Cristo em mim.

Minha querida e o valor que encontrei em você
Que faz o meu tempo parar.
É o reflexo da maravilha, grande maravilha!
De contigo estar

Graças por você existir
Graças pelo cair
Graças pelo levantar
Graças por te encontrar

Penso em você a cada amanhecer
De onde eu vim não posso esquecer
É a certeza de que quero cuidar de você
Meu sonho, contigo envelhecer…

