Salmo 139

Quem sou eu?
Humano, falho, homem, pecador…
Mas quando lembro disso, logo me vem a cabeça:
Deus, Amor, graça, misericórdia, Jesus,salvação, cruz, vida, e o Espírito Santo pra caminhar.
E ai quando penso no salmo 139, fico imaginando tanta coisa, como por exemplo: Ele sabe de tudo, quantos fios de cabelo eu tenho, quantas vezes meu coração bateu hoje. Quantas vezes chorei e quantas vezes sorri, quantas emoções já vivi. Quantas vezes me frustrei por não poder jogar bola, dançar, correr e etc. Sabe dos meus erros e dos meus acertos, quantos elogios ja recebi, quantas críticas recebi. Conhecimento, sabedoria, um Deus que sonda o meu coração!
Mas mesmo antes de imaginar estas coisas, Ele já sabia. Justamente por salmo 139, deixar isso tão claro.
Perceba a seguinte situação:
– Você esta triste hoje?
– Como você sabe?
– Conheço você, não esta com uma cara legal, você realmente não esta bem.
– É, não estou muito bem hoje mesmo.
Veja que mesmo nós, sendo tão falhos, conseguimos ter esta percepção uns para com os outros. Fruto do relacionamento do dia a dia.
Imagine Deus, o Deus perfeito, nosso criador, Pai, Todo poderoso, o grande EU sou, que conhece tudo! Absolutamente tudo!
Sim ele me conhece, isso me tranquiliza, me sinto seguro! Com ainda mais garra para caminhar!
É, Ele sabe de tudo!
Talvez esta não seja uma expressão muito comum, mas ler salmo 139 é uma delícia!
Ahhh Salmo 139…
