Testemunho no NMM

É com bastante alegria que eu quero compartilhar algo legal que vem acontecendo.

Na real, eu estou feliz por ter meu testemunho publicado no NÃO MORDA A MAÇÃ.

É legal ver o quanto as coisas que Deus fez tem um efeito transformador, de reflexão e de edificação.

E sabe que é isso que algumas pessoas já me diziam há alguns anos atrás: Que se eu andasse normalmente talvez não teria o mesmo impacto evangelístico que existe hoje por exemplo.

Para ilustrar bem esta fase da minha vida, onde continuo orando por um caminhar perfeito mas deixo claro que isso não se tornou prioridade, eu uso a frase do meu autor preferido: Max Lucado, amo a seguinte frase: “Estou colorindo a Cristo com os lápis que Ele me deu”. E assim tem sido meus caros amigos e amigas!

Quanto ao testemunho no NMM, ele esta bem resumido, rs

Não entrei em alguns detalhes como uma infância com um pai alcoólatra, embora nunca deixou faltar nada , mas foi bem fera! Mas graças a Deus hoje não é mais, ).

E quando eu achei que estava indo bem, há mais ou menos 5 anos descobri que tinha diabetes.

Um desafio a mais, e entre outras coisas que acontecem no dia a dia!

Mas tem sido legal, divertido, tem sido gratificante, tem sido bom perfeito e agradável!

E o melhor de tudo…. tudo com muita luta se torna ainda melhor, muito mais para comemorar!

Se é pra ser assim… assim será: com Bastaaaaaaante emoção!

Muita gente tem comentado no próprio NMM, e na medida do possível procuro responder a todos. A galera tem me adicionado também no Face, curtido a página do “sai que agora eu quero andar” no face e me seguido no twitter. Isso é legal!

Esse vínculo é bastante bacana, a troca de experiência é bastante rica e edificante.

 E muitos tem comentado sobre a minha linda Giana Guterres, poxa a Gi é meu presentão, minha princesa amada, minha rosa azul! E o legal é uma artista, brinca com as letras, faz poesias e textos que me encantam e me fazem refletir sobre muita coisa! Caminhar com a Gi é inspirador!

Deixo abaixo o link do blog da Gi

http://coisasdagiii.wordpress.com/

E pra quem ainda não leu, segue o link do testemunho no “Não Morda a maçã”.
http://naomordamaca.com/2012/01/24/sai-que-agora-eu-quero-andar/

Ah quero aproveitar e deixar um super abraço e recado para a Nossa amiga Pati do NMM:

Pati, obrigado e o Reino de Deus é este mar de compartilhar os grandes feitos de Deus!

E quando a você, viu só: Você venceu!

Anúncios