Para nunca esquecer

Tempo de Deus.

Plano de Deus.

Propósito de Deus.

Tratamento de Deus.

Entendo e tenho vivido tudo isso.

E com bastante determinação,

Não sou  mais escravo da vitimização.

Não vivo  mais com dúvida ou revolta no coração.

Mas nunca posso me esquecer :

Da promessa de Deus

Da palavra de Deus

Da alegria deste grande dia, a  alegria completa em Deus.

Do bater, bater na porta , pedir pedir a Jesus, o filho de Deus.

Nem que seja no próprio céu,  face a face com Deus.

Eu escolhi uma foto mais antiga para colocar neste post justamente para lembrar a mim mesmo que eu oro por um milagre já  há alguns anos.

Creio sim que ele um dia vai chegar. De que forma, quando, local, horário, jamais vou saber…

Preciso estar pronto pra isso! Minha parte tenho feito!

Como disse acima, se for somente no céu, será celebrado da mesma forma!

Mas enquanto eu tiver forças, estarei orando para que isso seja real em mim.

E se eu posso pedir algo:

Gostaria que cada leitor e leitora do blog  parasse por alguns minutos, ouvisse estas duas músicas e estivesse orando por este motivo a meu respeito:

 

