O primeiro dia do resto da minha vida

i

Viver com você o resto da minha vida.  Estava pensando nesta frase.  E ela é forte não é?  

Considere defeitos, costumes, atitudes e coisas que você não gosta na pessoa. E ai você esta assinando e declarando que vai passar o resto da vida com ela.

Por outro lado existe o amor, a dedicação, o respeito, a amizade, as qualidades, e as coisas que fazem o coração bater mais forte e a respiração quase parar…

Coisas especiais, tão especiais da pessoa amada! E ai você logo percebe que aqueles itens de defeitos e pontos a serem melhorados se tornam pequenos perto das coisas boas.

É claro, se você vai casar com alguém onde os erros e defeitos são mais evidentes e mais fortes que as qualidades é hora de refletir e pensar se esta com a pessoa certa.

Bem, como este não é o meu caso vou seguir falando sobre “o resto da vida”. É claro que a Gi tem seus defeitos, e muitos pontos que ela precisa melhorar, eu dou os feedbacks e o legal é que ela tem melhorado nestes pontos que eu sou meio chato, porém coisas que pra mim são importantes, então uma boa conversa sempre dá resultado. Pego no pé , e confesso isso, mas é melhor falar do que ficar com “aquele defeitinho” entalado na garganta. Defeitinho que pode se tornar em um grande problema após a vida de casados, então, não custa falar.

Da mesma forma, como essa moça para qual escrevo os textos em azul tem me ensinado a ser melhor. Claro, meus defeitos são inúmeros, os pontos que eu preciso melhorar também são vários. Ela sempre me diz sobre as coisas que eu preciso de fato mudar. E quando me dou conta eu já estou um pouquinho melhor, ou quando piso na bola novamente lembro “ixiii a Gi já falou pra eu mudar isso”.

A que ponto quero chegar com isso tudo? Se temos esta preocupação um com o outro é porque existe um sentimento de CUIDADO, um sentimento de AMOR, e um belo lindo e perfeito detalhe: a ETERNIDADE! Sim a eternidade, pois a nossa aliança é até a morte. É pra ser assim…

E dia 16 de novembro deste ano estarei vivendo o primeiro dia do resto da minha vida. 

O primeiro dia do resto da minha vida!

Giana eu te amo!

Anúncios