Casei !!!

Depois de muito tempo sem escrever aqui no blog. Volto com boas notícias.

Exatamente 10 dias atrás eu e a Giana estávamos nos casando!

Logo,  é o primeiro post depois de casado. Dia 16/11, foi “o dia”.

Obs: o post com a foto com o Sérgio Malandro não conta….ieiéee!

Por que havia parado de escrever?

Foco, eu precisava direcionar toda minha atenção para este dia.

Confesso que os preparativos, o pré-casamento cansou muito, foram dias de muita correria, planejamentos, orçamentos, pagamentos, pequenas discussões, afinal de contas estávamos bastante nervosos, apreensivos. Vai dar tudo certo? Porém foi um tempo em que aprendemos muito um com o outro. Foi um tempo de tratamento de Deus para nós, lidar com tantas coisas, imprevistos, grana curta, mas muita determinação e fé! Mas também serviu ainda mais para consolidar este nosso amor tão lindo e especial!

Vamos falar um pouco sobre isso:

Lista de convidados,  e esse? E esse não? Poxa queria tanto incluir estes na lista mas não vai dar! Mas este fez parte da minha infância, mas ai não fez tão parte assim da nossa história juntos. E agora? É o primeiro momento em que você para e diz:  uaaal estamos começando a organizar o nosso casamento!

Segue a correria, foto, decoração, convites, cerimonial, jantar, bebida, locações, música, e tantas outras coisas.

O apoio de nossos pais nesta reta final foi fundamental! Assim como foi no passado e será para sempre, mas nos sentimos muito amados por nossos pais por toda dedicação para que tudo desse certo!

Chega o grande dia: sexta feira 16 de novembro de 2012. 10h da manhã, casamento  civil. Estamos felizes da vida. (Obs: Nossas mães se acabaram de chorar).

Em seguida, fomos ao salão verificar se estava tudo ok. Cada família para um lado e eu curti almoço com meus pais e irmão. Voltei pra casa e dormi rs rs rs. Levantei, tomei um banho  e fui para o salão, barba, cabelo, maquiagem e unhas feitas. Estou praticamente pronto para me casar.  Ao chegar novamente em casa  me arrumei e fui ali casar.

Pronto, gente chegando, pessoas felizes, sorridentes, pessoas arrumadas e muita alegria!

Quanto mais o tempo passava mais apreensivo eu ficava. Padrinhos enfileirados, pastor pronto. Vai começar, coração batia forte! E minha noiva? Como ela esta? Apreensão, eu queria vê-la!!!!

Começou, foi tudo “perfeito”. Cerimônia linda. Mensagem perfeita, direto do coração de Deus. E o meu querido pastor Marcio, nos fez sorrir e chorar!

Terminada a cerimônia, fotos com pais e padrinhos, logo depois: foto no shopping São José.

Ao retornar, grande festa. Jantar muito bom, detalhes, imprevistos, quebra de protocolos,  enfim estávamos casados!

Aos nossos irmãos, também um carinho especial. Aos padrinhos e para cada convidado. Um super abraço!

Para você que não pode estar na cerimônia, ou até mesmo você que só me acompanha de longe, aqui pelo blog. E para cada pessoa que comentou ou curtiu no facebook, o meu muito obrigado de coração!

Presentes, caramba, ganhamos muitos, ficamos honrados por receber tantos presentes , estamos ainda em fase de organização e adaptação e como é gostoso ver a casa cheia de presentes!

Quero aqui fazer um adendo rs. Sem muitas delongas, mas digo a vocês que a minha linda esposa teria um lugar em qualquer empresa de organização de eventos. Cada detalhe da decoração, e cada idéia que ela teve me enchem de orgulho! Ficou tudo muito lindo!!!

Queridos, não vou prometer um novo post já amanhã, mas farei o possível para publicar novos posts em breve.

Minha idéia é continuar relatando mais algumas coisas sobre o casamento.

E claro que este post esta em azul, afinal estou falando de casamento. De uma união perfeita, uma união que foi fruto de muita oração de ambas as partes e que particularmente eu posso dizer que escrever em azul mesmo sem ter alguém foi fundamental. Hoje eu posso agradecer a Deus por viver os dias mais felizes da minha vida. Um casamento lindo, com uma pessoa linda e especial, que agora é minha esposa!

Depois ainda pretendo falar um pouco sobre a nossa Lua de Mel na viagem que fizemos para o Rio de Janeiro.

 Aguardem…

Um grande abraço, Rafa!

Anúncios