Um depoimento de quem foi

Bem,

Recebemos este texto de uma grande amiga. Andressa além de nossa amiga é nossa líder de ministério de Comunicação.

Ficamos muito honrados com as palavras e eu particularmente resolvi publicar o texto na íntegra aqui no Blog.

Para a Andressa vai um abraço e o muito obrigado! Deus abençoe sua vida!

Casal…eu havia prometido a muito tempo atrás que iria me esforçar para escrever algo sobre o dia de vocês! Não ficou como os textos de vocês, mas acho que da para entender aquilo que quero passar hehe, bjs e sdd de vcs!

16 de Novembro

Dia em que muitos emendaram o feriado, dia em que muitos como eu trabalharam.

Mas dia em um casal em especial marcou para sair andando em direção ao propósito de Deus.

Em Gênesis 8, a palavra de Deus nos fala sobre a história de Noé, onde ele já havia obedecido e construído a arca, já estava com sua família e com todos os animais, já havia chovido e tudo o que havia em terra seca e tinha nas narinas o fôlego de vida morreu, e a terra, que de terra não tinha nada, a água cobria tudo.

Passando 40 dias de tudo isso, Noé soltou uma pomba para ver se as águas já tinham diminuído. Por várias vezes ele soltou a pomba, ela dava suas voltas e voltava sem nada.

Um certo dia Noé soltou a pomba e ela voltou com uma folha nova de oliveira, e então ele ficou sabendo que que as águas tinham diminuído, mas muito mais que isso, aquela oliveira representava a esperança de uma nova vida e a certeza de que aquilo que Deus havia prometido estava se cumprindo.

Quando recebi o convite de vocês, a fita azul me lembrava os textos que como orações foram semeados no reino dos céus, a delicadeza e perfeição em cada detalhe me lembraram a excelência de cada um, e os pombinhos a esperança de uma nova vida e a certeza de o que Deus prometeu Ele estava cumprindo.

Inspiração é algo que vocês sempre buscaram em Deus, para criar, para escrever, para inovar e até mesmo para fazer piadas…

Mas hoje quero dizer para vocês, que vocês são inspiração, de que NUNCA se deve desistir, que dificuldades não são o suficiente para parar e que mesmo com um sorriso tímido e meigo a alegria deve ser a busca diária de nossos dias!

Obrigado pelo convite, obrigado pelo servir de vocês, pela atenção.
Quero que saibam que amo muito vocês e que vocês são um grande referencial para mim.

Felicidades sempre, sempre e sempre!

(Por Andressa Fraga)

Anúncios