Acrescentaqui

Quando me casei com a Giana, no final do ano passado, pensei: “Casei e agora?, Preciso de algo novo”. Sem contar que muita coisa muda, e muda mesmo, afinal suas expectativas, responsabilidades, tudo é diferente.

Diante deste cenário, oramos bastante e chegamos a conclusão que deveríamos sim, arriscar, mudar…

E ai nos juntamos ao “Acrescentaqui”

********************************

_MG_1315

Com um formato moderno, inovador  e dinâmico o evento voltado para Jovens casais da Comunidade Vida Plena em São José dos Pinhais PR, surpreendeu mais uma vez, na noite de ontem 24,05,13.

O projeto Acrescentaqui é liderado por Fernando Venante e Paulinha Venante, nasceu na necessidade de repaginar as reuniões dos jovens casais da Igreja.

Antes líderes da Onelight, Fernando e Paulinha,  hoje são responsáveis e conduzem com excelência a área  de Jovens casais da casa.

Sem contar que este casal tem um coração para Deus e para as pessoas, e isso tem feito a diferença!

As células de jovens casais acontecem semanalmente, já as reuniões do Acrescentaqui, acontecem uma vez por mês.

Por se tratar de algo muito dinâmico, o evento conta com momentos de louvor, palavra, vídeos relacionados ao dia-a-dia dos casais e passando também por momentos de entrevistas rápidas conduzidas pelo super bem humorado, e praticamente um ícone de São José dos Pinhais Roberto Zoellner. (Beto e Eliane inclusive são os nossos líderes de célula).

Só um adendo> Caminhar com o Beto e co m a Eli foi um presente de Deus pra mim e pra Gi 🙂

Além disso, uma grande sacada do Acrescentaqui é também  o aspecto social, pois em cada uma das reuniões são apresentados projetos realizados com esta finalidade.

Uma das grandes preocupações dos líderes do Acresenta é que não se tornasse algo “chato” e romântico, apenas. Mas algo também interativo e recheado de criatividade, humor e uma palavra que faça os casais crescerem, algo que acrescentasse, por isso o nome “Acrescentaqui”.

579193_559959044038868_1524172407_n

E é isso que temos visto, reuniões divertidas, com muita comunhão, mas o principal: cheias da presença de Deus.

E muita coisa boa vem por aí. Aguardem!

Conheçam mais sobre o Acrescentaqui:

http://www.facebook.com/Acrescentaqui

Anúncios