Casamento funciona

LONDON, ENGLAND - SEPTEMBER 17:  Andrew Murray and Kim Sears arrive at the Burberry Spring Summer 2013 Womenswear Show at Kensington Gardens on September 17, 2012 in London, England.  (Photo by Gareth Cattermole/Getty Images for Burberry)

LONDON, ENGLAND – SEPTEMBER 17: Andrew Murray and Kim Sears arrive at the Burberry Spring Summer 2013 Womenswear Show at Kensington Gardens on September 17, 2012 in London, England. (Photo by Gareth Cattermole/Getty Images for Burberry)

Hoje assistindo ao Globo Esporte, um fato me chamou muito a atenção. A matéria era sobre a sequência de vitórias do tenista Andy Murray. O Britânico, venceu todos os nove jogos que fez desde que se casou com a namorada que tinha há nove anos, Kim Sears. No período destes jogos, Andy conquistou dois títulos em Munique e em Madri.

Mas o mais curioso ainda é que o próprio Andy Murray escreveu na câmera após sua vitória para comemorar o título: “Casamento funciona“.

E declarou: “- Estou vivendo um bom momento pessoal e isso se reflete na quadra”– disse Andy Murray na coletiva após a partida.

Em tempos em que o casamento é tão questionado, um dos melhores tenistas da atualidade deu o recado: “Casamento funciona“. Sei que o próprio Murray não ficará invicto por muitos e muitos jogos. Uma hora ou outra ele perderá uma partida, porém, pelo que tudo indica permanecerá casado. (E tomara que seja assim para o resto de sua vida).

Assim também é comigo e com a Gi, após quase três anos de casado. Algumas derrotas, perdas, discussões, pequenos desentendimentos, sim acontecem, e fazem parte do casamento. Porém, com toda a convicção posso dizer: “Casamento funciona“. É um propósito de Deus e Deus aprova o casamento. Não preciso ficar citando versículos aqui para comprovar isso. Não é um debate. Casamento é uma constatação, uma verdade da parte de Deus.

Não trocaria o tempo que estou casado pelo tempo que estive solteiro. Aliás, todo tempo tem o seu sabor especial. Hoje estamos curtindo nossa vida sem filhos, mas em breve pretendemos encomendar um bebê e o nosso casamento certamente terá um novo brilho.

Por isso, gostei muito da definição de Andy Murray, não somente pelo lado esportivo, mas é algo que podemos levar para a vida. Para o casamento. Quando você passar por alguma dificuldade no casamento, espere um pouco antes de discutir e lembre-se: casamento funciona! Cabe ao casal se entender, buscar alternativas para resolver problemas, perdoar-se e tudo ficará bem!

Mas não esqueça: Casamento funciona!

 Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2015/05/casamento-funciona-escreve-andy-murray-na-tela-da-camera-apos-titulo.html

Anúncios