O que você tem pedido a Deus?

O que você tem pedido a Deus

Cássia Eller pedia um pouco de malandragem.

Alguém doente pede para a dor ir embora.

Um atacante pede para acertar o penâlti

Por outro lado, goleiro pede para defender a bola

A jovem pede para encontrar seu grande amor e se casar

Já o salmista declarou:

– Uma coisa pedi ao Senhor, é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo.
Salmos 27:4

E você? O que tem pedido a Deus?

Eu já pedi pra Deus para a chuva passar para que minha mãe pudesse sair de casa para comprar brinquedo. A chuva passou e naquele dia ganhei novos Power Rangers. Hoje eu cresci. Peço por provisão financeira, peço para ele cuide da minha esposa e me ajude a cuidar dela. Peço para ele abençoar meus projetos e para que eu seja promovido no trabalho. Peço para que o Coritiba vá bem em seus jogos. Peço para Deus “segurar” o ônibus até que eu chegue no ponto. Peço para ele fortalecer meus passos. Peço muitas coisas.

No entanto o sentimento de gratidão é enorme por tudo que tenho vivido e recebido de Deus.

Hoje tenho mais motivos para agradecer do que para pedir. E quando eu pedir, sei que se for da vontade Dele, Ele fará!

E você? O que tem pedido a Deus?

