Missão!

IMG_20141111_131627

É tempo de olhar fixamente para o alvo. Seguir em passos firmes. E que sejam cada vez mais firmes. Erguer as mãos, rasgar o coração.

É a graça de Deus que me acompanha todos os dias, as misericórdias e a alegria! Uma explosão de esperança.

Um tempo de ouvir sua voz. Falar com Ele! Ouvi-lo, estar com Ele!

“A Bíblia não é papel, tinta e encadernação. Ela é poder e força de verdade.” (Mike Macintosh – Apaixone-se pela Bíblia)

Não tenho medo da tempestade ou da escuridão, não tenho medo de tropeçar pelo caminho. Não tenho medo de ficar sozinho. Não tenho medo da morte.

Jesus acalma minha tempestade, é a luz na minha escuridão. Jesus segura minhas mãos e sempre estará comigo. Para sempre.

Uma missão para 2015 – “Fortaleçam as mãos cansadas, firmem os joelhos vacilantes; (Isaías 35.3)

Mas quanto  a minha Força?

Eu sou o Senhor, o Deus de vocês, que os tirou da terra do Egito para que não mais fossem escravos deles; quebrei as traves do jugo que os prendia e os fiz andar de cabeça erguida. ” (Levítico 26.13)

Eu os fortalecerei no Senhor, em meu nome marcharão”, diz o Senhor.

zacarias_635x250_1395926848

(Zacarias 10.12)